17/12/2022

Natal de Música 2022 do Sesc Caixeiral traz diversas apresentações natalinas e é prestigiado por grande público


Na noite desta sexta-feira (16), aconteceu o Natal de Música 2022 do Sesc Caixeiral, localizado no Centro de Parnaíba, onde ocorreu diversas apresentações natalinas e contou com a presença de várias pessoas que foram para prestigiar o evento.


As apresentações tiveram início às 19:00h, começando pelo teatro infantil, anunciando a chegada do Papai Noel e logo após, o Coral das Crianças, que encantou a todos ao cantar na sacada do prédio músicas como “Vem chegando o Natal”, “Bate o sino pequenino” e “Pinheirinho que alegria”.


Também houve uma apresentação de dança popular, uma apresentação teatral sobre o nascimento o menino Jesus e o show da cantora Soraya Castelo Branco, que foram bastante aplaudidos pelo público presente.


A trilha sonora das apresentações ficou responsável pela orquestra do Sesc Caixeiral e aos cantores Igor e Brisa, que ao final se juntaram à cantora Soraya Castelo Branco para cantar a música “A Paz”.


O vice-presidente da Fecomércio Sesc/Senac do Piauí, Dênis Cavalcante, também esteve presente e disse ser um prazer participar deste evento junto com sua família, pois essa é a primeira vez ele assiste presencialmente e se sente muito feliz com colaboração da sociedade e dos artistas.


Veja o vídeo:



Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Renato Farias

Veja mais fotos:












































Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES