27/12/2022

Motociclista de 35 anos é preso por embriaguez após desobedecer à ordem de parada da PRF, em Parnaíba

Fonte PRF

Um motociclista de 35 anos - que não teve sua identidade revelada - foi preso pela Polícia Rodoviária Federal - PRF após ser flagrado conduzindo seu veículo sem habilitação e por embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45 desse domingo (25) na BR-343 (Km 23) em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pela PRF, uma equipe de ronda deparou-se com a motocicleta que trafegava pela via e transportava passageiro sem capacete. A equipe sinalizou para que o veículo parasse, ordem que não foi obedecida.

Assim, iniciou acompanhamento tático e ao abordá-la, verificou que era conduzida por um motociclista inabilitado, que não portava qualquer documento de identificação e apresentava visíveis sinais de ingestão de álcool. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e constatou-se o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

O condutor foi encaminhado para a Polícia Judiciária de Parnaíba para as providências cabíveis.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing