14/12/2022

Mais armas de fogo apreendidas no litoral piauiense

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Patrulha do 24º Batalhão Atalaia foi acionada ao final da tarde de domingo (11), para averiguar um suspeito armado de arma de fogo na rodoviária de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Ao chegar no local, os policiais fizeram a revista pessoal e apreenderam uma pistola .40 com 13 munições intactas no carregador, que estava na cintura do suspeito, que segundo uma fonte da polícia, a arma era registrada para posse, porém, não tinha o porte legal para andar armado, em razão disso, o caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.

Nesta distrital, homem natural de Timon-MA com a idade de 35 anos, foi autuado com base no estatuto do desarmamento pelo delegado João Rodrigo Luna. Foi arbitrada fiança criminal de R$ 3 salários mínimos para soltura do acusado.


Revólver com seis munições intactas apreendido pela polícia militar em bar no povoado Barra do Longá, em Buriti dos Lopes.

O acusado de porte ilegal de arma de fogo, que tem a idade de 21 anos, foi conduzido à central de flagrantes no início da madrugada de segunda-feira(12).

Pagou fiança de 1 salário mínimo e foi posto em liberdade pelo delegado João Rodrigo Luna.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES