31/12/2022

Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano afogada em cisterna, no Piauí

Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água

Criança de 1 ano morre afogada em cisterna no Piauí; mãe foi presa suspeita de jogá-la - Foto: Divulgação-PM/PI

Uma mãe foi presa nesta sexta-feira (30), suspeita de matar a própria filha, em Acauã, cidade que fica a 480 quilômetros de Teresina, na região Sul do Piauí. A mulher de 25 anos teria matado a filha, de 1 ano e 5 meses, afogada em uma cisterna.

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Localidade Riacho Fundo, na zona rural do município e que a principal suspeita seria a própria mãe da criança, que sofre de depressão, que teria jogado a criança no reservatório de água.
De imediato a equipe policial se deslocou à residência e lá chegando já encontram criança deitada numa cama, sem vida, após alguns familiares retirá-la da cisterna na tentativa do socorro.

Diante do fato, os policiais lotados no Grupamento Policial Militar de Acauã informaram à Polícia Civil e a Perícia, e encaminharam a suposta autora e as testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil.

A mulher deverá responder por homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia ou tortura ou outro meio insidioso ou cruel.

Criança morre afogada em cisterna no Piauí; mãe foi presa suspeita de jogá-la

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing