18/12/2022

Homens vão assaltar e são baleados, no Piauí

Imagem reprodução

O Portal 180graus, em parceria com o Portal RP50, teve acesso a vídeo que mostra quatro homens, armados, tentando assaltar um comerciante que estava fechando seu estabelecimento. As imagens foram registradas por volta de 02h da manhã desta sexta-feira (16/12), bairro João Paulo II, zona Sul de Teresina.

Câmeras de segurança filmaram a ação dos criminosos durante esta madrugada. Dois deles chegam em uma moto Biz pedindo as chaves da moto e carro da vítima. Os outros dois comparsas estariam dando apoio a dupla. Neste momento, o cidadão que possui porte legal de arma, reagiu em legitima defesa.

Houve troca de tiros e o comerciante desferiu alguns disparos contra os meliantes. Provavelmente, um dos elementos teria sido baleado, já que foi encontrado sangue no local.

Após os disparos realizados pelo dono do estabelecimento, a dupla abandona a moto no local e foge atirando contra a vítima.


Com a fuga dos bandidos, o comerciante guarda a moto em seu comércio e aciona a polícia. Agentes da Polícia Militar do Piauí compareceram ao local e encaminharam a moto à Polinter.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES