06/12/2022

Homem é assassinado com tiro no peito, no Piauí

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso

Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior - Foto: Helder Felipe/Meio Norte

Um homem identificado como Antônio Luís, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Bode Louro", foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (5), em uma região conhecida como "Alto da Olaria", no bairro Flor do Campo, zona urbana da cidade de Campo Maior, região norte do Piauí

Por volta das 20h00, a vítima estava em casa, com sua esposa, de nome Claudene. Para nossa reportagem, ela afirmou que ele saiu para tomar banho, quando ouviu seu marido gritar "desgraçado". Logo após veio o barulho do tiro. Antônio ainda correu para a cancela da entrada da sua residência. Ele foi atingido com um tiro no peito esquerdo e morreu no local.

Ainda segundo a esposa, ela ouviu um único disparo e não escutou barulho de veículos passando por perto. A Polícia Militar afirma que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional. Até o momento nenhum acusado foi identificado. A suspeita, é que o assassino estava escondido, aguardando o momento certo para efetuar o disparo.

Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior - Foto: Helder Felipe/Meio Norte

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES