10/12/2022

Força Tática prende indivíduo acusado de roubo de moto e aparelho celular em Parnaíba


Patrulha da Força de Tática de Parnaíba coordenada pelo sargento Rivelino, prendeu em flagrante delito por volta das 19hs 30 de quinta-feira(8), o nacional Kevin Douglas de Sousa Silva, 19 anos, residente no conjunto Raul Bacelar, Planalto, acusado de roubo de motocicleta e aparelho celular.

DO ROUBO

Kelvin Douglas foi acusado de ter fretado uma corrida ao mototaxista José Abreu, por volta das 18hs 40, saindo nas proximidades do cemitério Santana na Avenida João Silva Filho, até a Lagoa do Portinho.

Cerca de dois quilômetros antes de chegar no destino, Kelvin sacou uma arma tipo faca e encostou no mototaxista, anunciando o assalto. Além da motocicleta marca Honda/CG 125cc, foi roubado também o aparelho celular da vítima, que não reagiu ao assalto.

Ao retornar caminhando naquela escuridão, passou um carro e deu carona à vítima. A policia foi acionada e com o rastreamento da motocicleta, facilitou o trabalho da polícia.

O acusado foi encontrado em posse da moto e do celular roubados entre as ruas do Dudu e Pipocas, na Fazendinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

Na central de flagrantes, Kelvin Douglas foi autuado por roubo com grave ameaça usando arma branca.

Informações | Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES