13/12/2022

Câmera flagra acidente que resultou na morte de maquinista, no Piauí

Colisão foi registrada no início da manhã desse sábado (10), na BR 343. 

Momento do acidenteReprodução/ Whatsapp

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente entre um trem e um caminhão, que resultou na morte do maquinista James Batista do Santos, na manhã do último sábado (10), na BR 343, que liga as cidades de Teresina e Altos.

De acordo com informações preliminares da PRF, o caminhoneiro teria achado que conseguiria realizar a ultrapassagem, momento em que o trem seguia na linha ferroviária e colidiu na traseira do automóvel.

Segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu do local sem prestar esclarecimentos. Contudo, um dia após o homem compareceu ao posto da PRF para depor. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para serem feitos os procedimentos ao caso.

Nas imagens, é possível perceber que a locomotiva se aproxima e atinge o caminhão. Logo em seguida, observa-se faíscas e fumaça.

Confira o vídeo

Sobre o caso
No início da manhã deste sábado (10) um homem identificado como James Batista dos Santos, morreu durante um acidente entre um trem e um caminhão, na BR 343, que liga os municípios de Teresina e Altos. Informações preliminares apontam que a vítima era maquinista da locomotiva.

O relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que o caminhoneiro envolvido no caso se evadiu do local sem prestar esclarecimentos. Um dia após o acidente o homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, compareceu ao posto da PRF para prestar esclarecimento ao boletim de acidente de trânsito.

Ainda segundo informações da PRF o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e prestou esclarecimentos e o caso ficará sob tutela da Polícia Civil.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing