06/12/2022

Cadeirante preso pela polícia é suspeito de comandar 'boca de fumo' no Piauí

FOTO: FORÇA TAREFA

Um homem paraplégico foi preso pela pela força tarefa da secretaria de segurança pública do Piauí nesta segunda feira (05/12), no bairro Jacinta Andrade, é suspeito de liderar um ponto de tráfico de drogas na região.

A equipe de inteligência da força tarefa já vinha investigando o suspeito conhecido como “Das almas” e confirmaram a suspeita de tráfico de drogas durante abordagem realizada.

“Nós fomos confirmar as informações da denúncia e na abordagem apreendemos cocaina, crack, maconha e uma balança de precisão, além de um revólver 38 municiado e munições de um fuzil 762. Também encontramos mais de Mil reais em dinheiro trocado e drogas porcionadas para venda em várias trouxinhas o que caracteriza o tráfico.” Relatou o subcomandante.

Ainda de acordo com o subcomandante da força tarefa, Hilton Barbosa, o suspeito já é conhecido da polícia e costumava realizar assaltos antes de perder o movimento das pernas.

“Nossa inteligência teve informações que ele é conhecido como Das Almas e costumava fazer roubos, em um assalto a vítima reagiu e acertou ele e ele acabou ficando deficiente e migrou do assalto para o tráfico de drogas e continuou no crime.” Afirmou o subcomandante.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES