17/12/2022

70 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha são apreendidas pela Policia Civil em Buriti dos Lopes


Nesta sexta-feira (16), uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes resultou na apreensão de 70 (setenta) pedras de substâncias análogas ao crack,11 (onze) trouxinhas de substância análoga a maconha e de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em dinheiro trocado, no Povoado Estreito, Zona Rural desse município.

A localização das drogas (maconha e crack) ocorrida nessa sexta-feira (16), foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da Delegacia de Buriti dos Lopes.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado e a droga apreendida. No momento da apreensão foi possível identificar o proprietário das drogas, porém o mesmo conseguiu se evadir do local antes da chegada da polícia. A Polícia Civil segue investigando o fato.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Informações | Policia Civil
Via portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES