18/11/2022

Vídeo: Criminosos invadem residência e dão prejuízo de R$ 20 mil a empresário, em Parnaíba

A bala que teria atingido o pé do assaltando ficou alojada no piso do terraço do imóvel.

Uma família viveu momentos de terror na tarde dessa quinta-feira (17/11), dentro de sua própria casa, no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Criminosos armados invadiram o local e levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos. Uma criança de apenas 6 anos de idade que reside na residência presenciou toda a ação criminosa.


Em vídeo gravado pela moradora da casa, ela relata a situação. “Muito cuidado! Acabou de entrar dois caras na minha casa, ‘fez’ eu e meu marido de ‘refém’, os dois armados com .40 deram vários tiros aqui dentro da minha casa, dois vaga…. em uma Bros preta”, relatou.

Ao Portal Costa Norte, o empresário dono da residência falou que os assaltantes chegaram a atirar dentro do imóvel na tentativa de intimidar ainda mais os moradores. Nesse momento, um dos invasores teria atingido o próprio pé com um disparo e saiu pela casa deixando marcas de sangue.

A Polícia Militar, junto com a perícia criminal esteve no local a fim de colher informações sobre o fato, mas até o momento ninguém foi preso. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI).

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing