24/11/2022

Secretária Adalgisa Moraes Souza participa da entrega de equipamentos ortopédicos


A primeira-dama municipal e secretária do Desenvolvimento Social e da Cidadania, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou na manhã desta quarta-feira (23), da entrega de equipamentos ortopédicos, na central de Regulação, da prefeitura de Parnaíba.







A ação, realizada pela prefeitura de Parnaíba, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, ocorre durante todo o ano, e contempla inscritos nos programas assistenciais do município.















Foram entregues cadeiras de rodas, moletas reguláveis e calçados ortopédicos. A secretária destacou que o prefeito Mão Santa tem trabalhado incansavelmente para ampliar o alcance do programa à toda população parnaibana que necessite dos equipamentos. “É um trabalho incansável, pois sabemos o impacto positivo na vida não só daqueles que recebem o equipamento, mas de todos ao seu redor, pois há uma considerável melhora na qualidade de vida destas pessoas e, um pouco mais de independência para aqueles que hoje tem alguma dificuldade em se locomover devido a estas barreiras físicas”, destacou a professora Adalgisa Moraes Souza.






Senhor Bernardo, que teve uma perna amputada em decorrência da diabetes, se emocionou ao receber sua moleta regulável. Ele aguarda a chega de uma prótese, ao qual o processo já encontra-se em fase de aquisição.






Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES