24/11/2022

Concerto Fantasia: Especiais da Disney se apresenta no Sesc Cajuína

O espetáculo acontecerá no próximo domingo (27), às 11h, no Sesc Cajuína. Ingressos podem ser adquiridos na sede do evento.


O Projeto Concertos Matinais apresenta o espetáculo Fantasia: Especiais da Disney, no próximo domingo (27), às 11h, no Sesc Cajuína. O concerto é uma parceria da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) com participação especial dos cantores Luana Campos e Gil Oliveira e reúne as canções mais famosas dos desenhos da Disney. Os ingressos estão disponíveis na sede do Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725 – Noivos, zona leste da capital.

O Concerto tem a direção de Adalmir Miranda, conduzida pelo maestro Aurélio Melo, com os sucessos mais antigos como Ariel e Mickey, até os mais recentes como a Moana.

Aurélio Melo comemora o sucesso do espetáculo, que vem ganhando o coração das pessoas e arrancando coro musical da plateia. “É um concerto muito gostoso de se fazer, a Luana dá a leveza necessária, assim como a participação do Gil. Novamente vamos nos apresentar no Sesc e expor o melhor para nosso público, fazendo com que crianças, jovens e adultos tenham uma experiência única a cada apresentação”, ressalta o maestro.


Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc Cajuína, sede onde irá acontecer o espetáculo. Os valores são R$ 10,00 inteira + 01 brinquedo e R$ 5,00 meia entrada + 01 brinquedo. O brinquedo faz parte da Campanha Natal Solidário da OST, em que serão destinado a crianças carentes.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES