12/11/2022

Presidente do Parnahyba garante apresentação do elenco neste mês, mas lamenta perca financeira

Eureliano Barros, presidente do Parnahyba, no arbitral — Foto: Arnaldo Alves

Eureliano Barros aponta que jogadores devem chegar até o dia 25 de novembro, mas admite que lacuna de patrocinador afeta os cofres do clube

Eureliano Barros, presidente do Parnahyba, afirmou que a apresentação do elenco do Tubarão está prevista para ocorrer entre os dias 20 e 25 de novembro.

Anteriormente, o clube havia planejado o início dos treinos para o começo deste mês, mas a perca de um grande patrocinador, não divulgado pelo mandatário, e a mudança no regulamento da CBF, que resultou na ausência do time do litoral na pré-Copa do Nordeste, inviabilizaram o começo das atividades.
“ Sem a Pré-Copa do Nordeste a gente perdeu uma parcela financeira muito boa que iria ajudar o Parnahyba, mas o futebol tem dessas coisas e a gente teve que aceitar. Também perdemos um patrocínio muito forte e infelizmente tivemos que adiar as contratações “,destacou Eureliano Barros.

“Apesar desses problemas, acredito que o Pedro Manta (treinador) e sua comissão técnica devem chegar no mais tardar até o dia 15 e os jogadores entre os dias 20 e 25 “, apontou o presidente.

Além do Campeonato Piauiense, o Tubarão do Litoral vai disputar a Copa do Brasil e Serie D na temporada 2023. Apesar do calendário cheio, o presidente do Parnahyba garantiu que a equipe não vai extrapolar o orçamento previsto.

“Alguns jogadores vão voltar e vamos permanecer com a base da região local e trazer reforços, mas não vamos extrapolar. É tentar fazer milagre como fizemos esse ano “, ressaltou Eureliano Barros.

Parnahyba na final do Piauiense — Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Com a nova data de apresentação, o Parnahyba deve ser o primeiro entre os oito clubes do Campeonato Piauiense a iniciar os treinamentos.

Além do Tubarão do Litoral, disputam o Estadual: 4 de Julho, Altos, Comercial-PI, Fluminense-PI (atual campeão), River-PI, Corisabbá e Ferroviário-PI. Na última edição do torneio, o Parnahyba terminou com o vice-campeonato.

Fonte: Ge- Pi l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES