11/11/2022

Prefeitura de Parnaíba apoia a Semana Global do Empreendorismo


Será realizada no dia 23 de Novembro (Quarta-feira) a Semana Global do Empreendedorismo 2022. Em Parnaíba, a programação será marcada por uma série de palestras ministradas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) na sua sede, localizada na Rua Almirante Gervásio Sampaio (Centro), e no Céu das Artes (CRAS), Bairro Piauí.


A Prefeitura de Parnaíba apoio o evento, através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo principal capacitar empresários e empreendedores do Munícipio.

Semana Global do Empreendedorismo

A Semana Global de Empreendedorismo (SGE) foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Nos últimos três anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da Semana Brasileira do Empreendedorismo uma das maiores do mundo, com sete premiações internacionais.

Programação em Parnaíba

23-11-2022 (Quarta-feira)

08h às 17h – Consultoria: Atendimento aos Empresários;
15h às 16h – Palestra MEI.
Local: Sebrae – Parnaíba

14h às 15h – Palestra Com Licença Vou a Luta – O que não te Desafia, não te Transforma;
Local: CRAS Céu das Artes – Bairro Piauí

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES