13/11/2022

Prefeito Lucas Moraes sai fortalecido das últimas eleições e anuncia apoios políticos para 2024


O Prefeito municipal de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes do Partido dos Trabalhadores (PT), concedeu na última sexta-feira, dia 11, uma entrevista ao Portal do Rurik e falou sobre a sua gestão e do futuro político do município. Lucas, com uma aprovação de quase 80% é considerado uma das grandes lideranças políticas na região norte do Piauí. Prova disso, o gestor obteve uma expressiva votação nas últimas eleições e tem mantido o apoio de fortes lideranças.

“Em primeiro Lugar, eu como gestor do município priorizo sempre o pagamento do funcionalismo público em dia; saúde, educação, fornecedores e colaboradores, entre outros. Procuramos manter as contas do município sempre no azul para que não haja nenhum problema com o Tribunal de Contas do Estado, como acontecia na gestão passada”. Enfatizou Lucas.

Sobre o desempenho no apoio das últimas eleições para governador, senador, deputado estadual e federal.

O jovem prefeito respondeu que saiu fortalecido e que diante da expressiva votação no município de Bom Princípio, seu apoio político para determinados candidatos, foi satisfatório e agradeceu ao povo e correligionários pela determinação e compromisso.

“Nós mostramos que somos capazes de trazer mais recursos e apoio político para o município de Bom Princípio do Piauí como nunca havia acontecido. Temos uma lista enorme de deputados estaduais, federais, senador e o próprio governador eleito que pretendem nos fortalecer em 2024.

Vamos conseguir sim, transformar o nosso município na área da educação, saúde e infraestrutura, investir no extrativismo, na agricultura familiar, atrair empresas para fortalecer a mão de obra e o comércio local”! Acrescentou Lucas.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES