14/11/2022

Polícia registra três homicídios neste domingo (13) em diferentes Zonas de Teresina

Fim de semana violento no estado: em Piripiri duas pessoas foram mortas e mais uma em Luís Correia.

IML de Teresina removeu o corpo de motociclista — Foto: Laura Moura/g1 PI

Pelo menos três homicídios foram registrados em Teresina neste domingo (13). Dois deles ainda pela manhã e o terceiro no início da noite. Um adolescente de 17 anos, identificado como Anderson Iêgo Silva Santos, foi morto no bairro Promorar, na Zona Sul, por volta das 10h.

O adolescente estava caminhando quando os suspeitos dispararam no rosto dele e fugiram do local. Policiais militares que estiveram no local encontraram sete cápsulas de pistola.

Praticamente no mesmo horário, porém no outro lado da capital, um homem foi assassinado com oito disparos no bairro Nova Brasília, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Artur Furtado e a vítima não seria da região e não tinha identificação.

No início da noite deste domingo, um homem conhecido como Erivan foi morto com cerca de 12 tiros depois de ser perseguido na avenida Santa Teresinha, na Vila Meio Norte, na Zona Leste. Há a informação de que ele usava tornozeleira eletrônica. Policiais militares do 5º BPM foram ao local.

Os casos devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídios pelo Piauí
Além dos assassinatos em Teresina, o litoral do estado também registrou crimes dolosos neste fim de semana. O dono de uma pousada no povoado Macapá, em Luís Correia, a 340 km da capital, foi morto enquanto trabalhava na noite deste sábado (12).

Em Piripiri, a 200 km de Teresina, duas pessoas também foram mortas também no sábado. Uma mulher identificada apenas como Lala, foi assassinada depois de ser seguida até um condomínio em construção às margens da BR-343, onde segundo a PM estava havendo uma festa clandestina.

O segundo homicídio ocorreu já pela manhã. Francisco Dielson estava em um bar, na Vila São Francisco, quando foi avistado pelos suspeitos em uma motocicleta. A polícia informou que ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com vários tiros.

A Polícia Civil do município investiga os dois casos e até a tarde deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES