20/11/2022

Polícia prende irmãos acusados de cometer mais de 10 homicídios, no Piauí

A Prisão aconteceu no bairro Santa Luzia após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa


A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na tarde de domingo (20), dois irmãos acusados de homicídios no Piauí.

Os dois homens, que foram identificados apenas como 'Bolacha e Josué', estavam foragidos do sistema prisional piauiense. e tinham mandandos de prisão em aberto por homicídio. A prisão aconteceu no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina, após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa.

De acordo com major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), um dos homens responde por mais 10 dez processos.

“Nós conseguimos prender esses dois indivíduos, de alta periculosidade. O Bolacha, como ele é conhecido, já responde por mais de 10 processos de homicídios e o irmão dele, Josué, também é homicida e foragido do sistema penitenciária de Altos, mas hoje dentro dessa nossa operação de reforço de segurança na capital, nós conseguimos tirar esses dois elementos de circulação e agora eles vão voltar para o sistema prisional”, declarou.

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois presos fazem parte de uma organização criminosa com atuação no Piauí e Maranhão.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES