12/11/2022

PM prende bandido que matou criança e baleou mãe em assalto, no Piauí

FOTO: RP50

Guarnições da Polícia Militar do Piauí prenderam, por volta das 22h, o suspeito de ter matado Débora, uma criança de seis anos, e baleado sua mãe na coxa durante tentativa de assalto registrada por volta das 18h30, no bairro Ilhotas, em Teresina.

O homem foi localizado após 3h de caçada em um terreno baldio nas imediações de um supermercado entre o bairro Ilhotas e Vila Ferroviária, em Teresina.

A operação somou esforços de diversas especializadas como 1º Batalhão de Polícia Militar, Força Tarefa da SSP-PI e os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, a Rocam.

O Portal RP50 manteve uma equipe de Jornalismo acompanhando os policiais o tempo todo e sem descanso desde o crime. Como o preso foi baleado na perna, ele agora vai ser encaminhado a um hospital e na sequência será apresentado ao delegado de plantão da Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O crime
Mãe e filha chegavam a uma residência na rua acima citada quando foram abordadas por dois criminosos que anunciaram um assalto. Um popular reagiu para evitar o crime. Os bandidos iniciaram uma troca de tiros, momento em que mãe e filha foram atingidas. Os moradores da região imediatamente ajudaram e encaminharam as vítimas ao hospital, porém a criança não resistiu ao ferimento e foi a óbito.


Uma das motos usadas no crime possui marca de tiro e havia sido tomada de assalto. Ela foi abandonada na fuga dos criminosos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES