01/11/2022

Parnahyba: Reunião na próxima sexta vai nortear diretoria sobre pré-temporada


Hoje é 1º de novembro, e conforme o tempo vai passando, mais vai se aproximando o início da pré-temporada do Tubarão do Litoral. Uma reunião fechada entre membros da diretoria do time a ser realizada na próxima sexta-feira (04/11), deve servir para fazer ajustes relacionados à preparação do clube para a pré e temporada 2023.

As contratações tem acontecido aos poucos. Mesmo com a equipe técnica de 2022 mantida, ainda há percalsos a serem superados. O time do litoral foi surpreendido a pouco após perder vaga na Pré-Copa do Nordeste, fato que desanimou sua diretoria.

Mas vida que segue, não há tempo para lamentar. Ainda mais porque o Azulino tem em sua agenda para o ano que vem Copa do Brasil, Estadual e Série D do Brasileiro.

Apresentação do elenco

No próximo dia 5 já tem previsão de apresentação dos primeiros nomes que deverão compor o time comandado por Pedro Manta. Dia 10 de novembro o técnico já deve pisar em solo parnaibano para iniciar os treinos.

Recentemente, Manta estava à frente do time pernambucano Ypiranga. (Foto: Lucas Zadoque, PCN)

A expectativa da torcida está boa, visto o bom desempenho do clube durante o Piauiense 2022. A pré-temporada terá duração de cerca de dois meses. A estreia do Tubarão no Piauiense 2023 deve acontecer no dia 11 de janeiro.

Dois times representando Parnaíba no Piauiense 2023

Nesse novo momento, dois times representarão a cidade de Parnaíba na elite do futebol piauiense – além do Parnahyba Sport Club, o Ferroviário Atlético Clube, que conseguiu avançar para a série A pela primeira vez. Há especulações sobre uma parceria entre os dois times, mas por enquanto não há nada acertado, de acordo o presidente do Ferrin, Rodney Spindola.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES