01/11/2022

Mulher é encontrada morta em região de porto em Luís Correia, no litoral do Piauí

A mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu um extenso corte na região da barriga, que pode ter sido feito para fazer com que o corpo da vítima afundasse na água.

Ciptur - Polícia Militar Luís Correia — Foto: Reprodução/TV Clube

Uma mulher foi encontrada morta em Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta terça-feira (1). Ela não teve o nome divulgado.

A mulher sofreu um extenso corte na região da barriga. Segundo o comandante da Polícia Militar de Luís Correia, o major Inácio Delgado, o corte pode ter sido feito para fazer com que o corpo da vítima afundasse na água.

"Estamos num período de maré alta, e quando esses crimes são realizados na região do porto, eles fazem esses cortes, para que o corpo seja ocultado com mais facilidade na região de maré", disse o major.

Ainda segundo a PM, o esposo da vítima disse aos policiais que a havia visto na noite de segunda-feira (31), quando ela estava saído de casa, e desde então não havia tido contato com ela.

O corpo da mulher foi retirado do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe se o corte na barriga teria sido o que causou a morte da vítima, ou se ela sofreu outros ferimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES