12/11/2022

Motociclista tem fratura exposta após se envolver em acidente de trânsito em Parnaíba


Um motociclista, de 76 anos, identificado como Benedito Manoel de Souza, teve uma fratura exposta no tornozelo, após desviar de um veículo, no município de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h, na rotatória da Av. Coronel Lucas com a Av. Das normalistas.

segundo informações de populares o condutor do veículo Classic teria trancado a vítima que para evitar a colisão subiu na calçada e bateu com o pé na mureta do prédio que está sendo reformado, com o impacto da batida ele quebrou o tornozelo e teve fratura exposta.

O condutor do veículo identificado como Bernardo Silva relata que estava na preferencial, passou na rotatória e foi embora, mas na frente um mototaxista o interceptou dizendo que ele tinha derrubado uma pessoa da moto, o mesmo menciona que não ouviu nenhuma pancada no carro. Seu Bernardo voltou e prestou Socorro ao motociclista até a chegada da equipe avançada do (SAMU). A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para cuidados médicos especializados.

O PPTRAN esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, logo após conduziu Bernardo para a Central de Flagrantes para cumprir os protocolos, o mesmo ligou para um parente habilitado para tirar o carro do local da ocorrência, pois ele não tinha CNH.

Por: Adriana Lopes\ folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES