17/11/2022

Mãe faz apelo para salvar filho com câncer que precisa de tratamento nos EUA

Foto: reprodução Instagram

Uma corrida contra tempo pela vida. Assim tem sido os dias de Suzany Ferreira para salvar o filho diagnosticado com hepatoblastoma, um tumor no fígado. As chances de cura do garoto Theo Dias, de dois anos, está na imunoterapia, tratamento realizado nos Estados Unidos e orçado em R$ 500 mil. O prazo para o depósito do valor ao Children's Hospital Los Angeles encerra na próxima segunda-feira (21) e mesmo tendo arrecadado, até o momento, pouco mais de R$ 42 mil, a mãe do garotinho não desiste e diz que "acredita num Deus do impossível".

"Ele é um anjo que luta pela vida desde o nascimento. Pra Deus nada é impossível. Eu creio num Deus do impossível. Todas as pessoas que abraçaram, perguntaram e ajudam seja compartilhando, orando ou doando, tudo faz a diferença na nossa vida", diz a mãe do Theo.

O PIX para doações é 86 9 9913 6702 (Suzany Ferreira Silva). 

Para divulgar a campanha, a mãe criou o Instragram @salveotheodias onde há todas as informações sobre a doença e o tratamento do garoto.

Além do tumor no fígado, Theo tem autismo. A mãe conta que, caso não consiga o valor para o depósito do hospital nos EUA, o filho perde a vaga para o tratamento.

"O tratamento tem que ser nos EUA devido a um linfoma e também por conta da idade e do problema neurológico. A oncologista dele me alertou sobre a gravidade do problema dele. Se a gente não arrecadar esse dinheiro, ele perde a vaga, vai pro último da fila. Essa demora representa muitos riscos. Pela medicina, ele pode 'apagar' a qualquer momento. Tem dias que ele incha bastante, tá muito agressivo, com muita dor e ele não fala e isso prejudica mais e mais", relata Suzany Ferreira que diz que o filho não apresentou melhora com as sessões de quimio e radioterapia.

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES