18/11/2022

MA: empresário, sobrinho de deputada, é morto a tiros em residência

Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em sua residência, no bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão. Ele é filho do promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da ex-prefeita de Timon e atual deputada estadual, Socorro Waquim.

A vítima, segundo informações do 11º BPM de Timon, estava na cozinha de casa quando foi alvejado a tiros por volta das 0h20.

“Fomos acionados na madrugada. Ao chegarmos na residência, a vítima já tinha ido à óbito. A motivação do crime e as investigações sobre o suspeito, se tiver, estão a cargo da Polícia Civil”, destacou a cabo Socorro Silva, relações públicas da PM de Timon.

O comandante do 11º BPM de Timon, tenente coronel Sousa, informou ao Cidadeverde.com que a vítima estava na residência com uma irmã adotiva que ouviu os disparos e acionou a Polícia.

“Não houve sinal de arrombamento e o autor dos disparos não chegou a levar nada. Não temos nenhuma informação e nenhuma informação sobre a autoria porque nenhuma câmera flagrou ou popular viu algo, por conta do horário”, acrescentou o comandante Sousa.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon.

Nas redes sociais, a deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, agradeceu as mensagens de solidariedade que sua família recebeu e disse que confia na Justiça.

“Neste momento de dor profunda, não conseguimos externar palavras, mas venho agradecer a todas as manifestações de solidariedade com a nossa família. Confiamos na Justiça dos Homens por meio das ações das instituições e na Justiça Divina. A Misericórdia do Senhor opere sobre nós!”, disse em nota.

O velório de Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro ocorre a partir das 11h e o sepultamento será realizado às 17h no cemitério Jardim das Flores, no bairro Flores, em Timon (MA).

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES