10/11/2022

Idoso é preso por agredir irmão com deficiência que era mantido em cárcere, no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que também é idosa, ficava presa em um quarto de aproximadamente 6 metros quadrados situado nos fundos da residência


Um idoso, de 66 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir e manter em cárcere privado seu irmão, de 67 anos, em uma residência em Coelho Neto, no Maranhão. A vítima, que possui deficiências físicas e mentais, vivia nessas condições há cerca de 10 anos.Vítima ficava presa dentro de um pequeno quarto nos funfos de casa

Conforme a Polícia Civil, o idoso ficava preso dentro de um pequeno quarto situado nos fundos da casa. O cômodo, de aproximadamente 6 metros quadrados, possuía apenas uma cama e banheiro, com grade na única porta de acesso.

Além de ser mantida em cárcere privado, a vítima sofria constantes agressões físicas e psicológicas do irmão. Após uma denúncia anônima, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de maus tratos qualificado e cárcere privado.

A vítima passou por um exame de corpo de delito e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES