10/11/2022

Depre prende dois homens e apreende 30 tabletes de pasta de cocaína, no Piauí

Foto: PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (Depre) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico após apreensão de 30 tabletes com pasta base de cocaína na quarta-feira (9).

Uma equipe da Depre estava monitorando uma residência no Residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina, após denúncia de tráfico de drogas. A movimentação intensa de veículos levantou suspeitas, o que fez policiais decidirem realizar uma abordagem, o que deu início a uma intensa perseguição policial.

“Resolvemos fazer a abordagem quando o veículo estava saindo, mas empreendeu fuga, houve perseguição nas ruas da zona Sudeste, depois ele conseguiu escapar do cerco e tomou destino Rodoanel. Acionamos a Polícia Rodoviária Federal, que perseguiu o veículo, mas ele que entrou em uma estrada vicinal, o condutor pulou uma cerca e se embrenhou no mato, acionamos o Copaer com o helicóptero, a própria Greco, mas não conseguimos localizar ele”, explicou o delegado Everton Férrer.


Mesmo sem conseguir localizar o suspeito, os policiais acabaram flagrando na residência a entrega de drogas. “Durante essa perseguição, uma parte da equipe ficou monitorando a residência. Outro veículo se aproximou, indivíduos tiraram sacolas da residência e colocaram no veículo, momento que foi feita a abordagem e duas pessoas foram presas. No veículo tinha as 30 pastas base de cocaína”, destacou o delegado.

Dois homens foram presos em flagrante e nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing