01/11/2022

Grupo 60+ do Sesc Beira Rio participa de atividades lúdicas


A reunião de convivência do grupo da terceira idade do Sesc – grupo 60+ do Sesc Beira Rio teve apresentações culturais e dinâmicas para animar o ambiente. O encontro foi realizado na tarde da última quarta-feira, dia 26 de outubro, no Sesc Beira Rio, em Parnaíba.


A professora de dança do ventre e profissional de Educação Física, Milena Karola Santos, realizou dinâmicas com balões que divertiu bastante as integrantes do grupo 60+. A dança do balão foi um momento divertido que envolveu as participantes da reunião.

“Esta atividade envolveu as integrantes do nosso grupo do TSI que estava sedentas de atividades lúdicas e socialização”, reforça Izabel Cristina Melo, do Trabalho Social com Idosos do Sesc. Antes da reunião foi feita uma prece de gratidão feita por Socorro Brito, seguida de oração coletiva do grupo.


Em seguida a equipe da Forever produtos naturais falou sobre o programa Outubro Rosa, reforçando a importância de prevenir a saúde da mulher. A campanha “Prevenir para não remediar” é uma campanha de conscientização sobre a necessidade de fazer o diagnóstico precoce do câncer de mama. Através da campanha são compartilhadas informações e realizados debates onde são divulgados os cuidados necessários que as mulheres devem adotar para detectar e evitar o câncer de mama.


O encerramento do encontro do grupo 60+ foi marcado pela exibição dos vídeos “Nunca desista” e “Ainda há de haver esperança… enquanto houver sol, ainda haverá…”

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES