26/11/2022

Ferroviário-PI agenda reunião e vai definir orçamento para contratar últimas peças para 2023

Diretoria do Tricolor deve se reunir nesta semana, em Parnaíba, para traçar estratégia e limitar gastos finais com a formação do elenco.

Ferroviário-PI, Série B do Piauiense 2022 — Foto: Rennee Fontenele/Ferroviario AC

O Ferroviário-PI tem agendado para esta semana uma reunião entre comissão técnica e com os dirigentes do clube para definir detalhes sobre o orçamento que o Tricolor vai ter para finalizar as contratações para o grupo. Existe uma expectativa de que o Ferrão do Delta possa ir atrás de até seis novos contratados para finalizar as buscas por peças para o elenco.

Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI, comentou sobre as buscas pontuais por novos jogadores. Durante o processo de contratação dos atletas, o Ferrão deve adotar silêncio para que as transações não sejam atrapalhadas.

- Agora, serão contratações pontuais. Vamos nos sentar aqui em Parnaíba e fechar o restante do elenco com o que falta para definirmos o grupo. Temos conversas com os demais atletas. Temos mais uns cinco atletas para poder contratar. Vamos definir um orçamento, fica dentro do combinado e define os demais em sigilo. A gente sabe que tem muito tempo até o campeonato. Por isso, a gente pretende manter os nomes que estamos conversando em off – afirmou Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI.

Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI — Foto: Arthur Ribeiro/ge

- São buscas amplas, muito amplas. Nós buscamos nomes e três vezes mais os atletas procuram a gente. Muita gente. Minha rede social teve uma busca muito grande de atletas, pelas redes sociais, buscando algo. Temos que ser criteriosos e pontuais nas contratações que virão para compor o elenco. Temos 70% do grupo feito - completou o treinador.

O Ferrão anunciou até o momento 15 nomes para temporada 2023. A pré-temporada do Tricolor está agendada para o dia 19 de dezembro, no litoral piauiense. O Tricolor vai disputar apenas o Campeonato Piauiense no próximo ano. A estreia na temporada está marcada para o dia 11 de janeiro, contra o River-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina — Foto: Arthur Ribeiro/ge

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES