22/11/2022

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido há seis dias, no Piauí


A família de Samuel Brendow, de 23 anos, está realizando nas redes sociais uma campanha para encontrar o jovem que desapareceu na quarta-feira (16), há 6 dias, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. A família já perdeu a esperança de encontrar o jovem vivo, e pede informações sobre a localização do corpo.

Samuel Brendow saiu há três meses do sistema prisional, após cumprir pena por tráfico de entorpecentes, onde ficou mais de um ano preso. Após sair da prisão, a família informou que ele estava trabalhando como garçom.

Ele foi visto com vida pela última vez no dia 16 de novembro, por volta das 16h30, quando saia de uma loteria na companhia de um homem, que já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

A família perdeu as esperanças de encontrar o jovem com vida. “Só queria o corpo dele, a minha família toda está arrasada, a do pai dele também, o meu marido está arrasado, eu não sei o que é dormir direito, eu vivo como se tivesse com a esperança de ver ele chegando e dizendo que está aqui”, afirmou a mãe Jucileide Santos.

A família recebeu algumas informações de que Samuel teria sido morto por uma facção criminosa. A mãe implora pela localização do corpo do filho.

“Eu só queria uma notícia certa de onde está o corpo do meu filho, por favor, eu estou desesperada”, implorou Jucileide.

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing