16/11/2022

EXA Tecnologia anuncia vagas para profissionais de TI e de outras áreas no Piauí

Imagem: Pixabay

São Paulo, 04 de novembro de 2022 - A EXA Tecnologia, empresa do grupo FS Security, líder em cybersecurity e soluções digitais, está com vagas abertas para diversos cargos em sua sede em Parnaíba, no Piauí.

As oportunidades são para assistente administrativo, assistente comercial, desenvolvedor backend, desenvolvedor Mobile Android, desenvolvedor Mobile IOS e QA junior.

Os salários e pré-requisitos variam de acordo com o cargo. Em relação aos benefícios, a EXA oferece assistência médica e dontológica, seguro de vida, benefício flex de alimentação, auxílio-creche, licença parental estendida, telepsicologia, ginástica laboral, day off de aniversário, campanha de vacinação da gripe, entre outros.

Os interessados podem se candidatar por meio do site: https://exa.gupy.io/

Recém-chegada a Parnaíba, a startup EXA Tecnologia é especialista em desenvolvimento de soluções de segurança e oferece um portfólio completo para diversos segmentos.

Sobre a EXA Tecnologia

A EXA Tecnologia é uma empresa criada pelo grupo FS, líder em cyber security. A startup, com expertise no desenvolvimento de soluções de segurança, oferece um portfólio completo para múltiplos clientes em diferentes segmentos. A empresa tem o compromisso de manter os brasileiros cada vez mais seguros, para que cada um possa viver sem preocupação.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES