27/11/2022

Câmera de monitoramento registra momento em que assaltantes invadem sede da Coopertranp, em Parnaíba

O assalto foi registrado na tarde dessa sexta-feira (25) em Parnaíba.

Criminosos realizam assalto na sede da Coopertranp. Foto: Reprodução.

Dois homens foram flagrados pelo circuito interno de monitoramento da sede da Cooperativa de Transporte Alternartivo e Autonômo de Parnaíba - LTDA (Coopertranp) em Parnaíba, enquanto assaltavam o estabelecimento. O assalto foi registrado às 16h30 dessa sexta-feira (25) na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio (trecho urbano da BR-402), bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba

Eles estavam supostamente portando armas de fogo e ameaçavam os funcionários enquanto pegavam os pertences das vítimas. Nas imagens é possível ver um dos criminosos chutando a porta de uma sala para adentrar o local.

Os meliantes teriam chegado ao local em uma motocicleta, praticaram o assalto usando capacetes e ainda utilizaram uma bolsa para levar os pertences. Segundo informações, os objetos estão avaliados em R$ 12 Mil. Os criminosos ainda teriam levado a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Criminosos realizam assalto na sede da Coopertranp. Vídeo: Reprodução.

Logo após o crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES