18/11/2022

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria para o Programa do Ratinho do SBT

Os artistas visitaram ponto turístico e degustaram da culinária piauiense.

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria. Foto: Divulgação

A dupla de comediantes do Programa do Ratinho tem como pauta o triângulo amoroso entre Andressa, Reginaldo e Miranda, que é a história da mulher que vive com dois maridos no mesmo teto.

Reginaldo é servidor municipal em de Luís Correia e Miranda é um catador de caranguejo, Andressa ficou conhecida como Dona Flor do Piauí, em referência ao clássico "Dona Flor e seus dois maridos".

Veja como foi a passagem dos artista pelo Piauí:

Os artistas de TV, Iran Thieme e Milene Uehara Pavorô, personagens 'Santos' e 'Pavorô' respectivamente, do Programa do Ratinho do SBT, desembarcaram no Piauí nesta quinta-feira (17). Da capital Teresina, eles se deslocaram para o litoral do estado, em especial Parnaíba.

"Gente, tô aqui no aeroporto, que nós vamos pro Piauí gravar uma matéria lá pro Programa do Ratinho. Estou com dois carecas... dois deficientes capilares: 'Santos' e nosso diretor Flávio Cabrera", disse Milene 'Pavorô' em suas redes sociais, ao embarcar de São Paulo para o Piauí.

Milene disse que estava muito feliz em viajar para o Piauí na noite dessa quarta-feira (16). Ela enfatiza que seriam três horas de viagem em avião até Teresina, e que teria o trajeto de quatro horas até Parnaíba. Ao chegar ao Piauí, os artistas ficaram em um hotel na capital.

Em Parnaíba, 'Santos' e 'Pavorô' tiveram a oportunidade de conhecer e degustar a culinária do litoral piauiense, na Lagoa do Portinho. "Gente, aqui no Piauí é maravilhoso", disse 'Santos' em um vídeo gravado na Lagoa do Portinho. Veja!


À noite, 'Milene' e 'Santos' estiveram visitando o Parnaíba Shopping. Na oportunidade, eles aproveitaram para tirar fotos com os pressentes no centro de compras. 

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria. Foto: Divulgação

No sábado, dia 19, Milene conhecerá uma coleção em uma loja no Piauí Center Modas em Teresina.

Veja o vídeo da Gravação:


Fonte: Infoco Piauí e Gilberto Veras
Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES