14/11/2022

Acidente envolvendo carros deixa 3 pessoas feridas na BR-343 em Parnaíba

O feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Acidente envolvendo carros deixa 3 pessoas gravemente feridas. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Um acidente envolvendo três carros deixou gravemente feridos os passageiros de um dos veículos, na noite desse sábado (12) em Parnaíba. O acidente foi registrado por volta das 22h no Km 6 da BR-343, nas proximidades do Residencial Caminho da Alvorada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) ao infocopiaui.com, o acidente foi do tipo colisão traseira, e envolveu um veículo Ford Fiesta, o carro Volkswagen Novo Fox TL MB, e um automóvel Ford Fiesta 1.6 Flex.

Acidente envolvendo carros deixa 3 pessoas gravemente feridas. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Ford Fiesta, um jovem de 26 anos, saiu ileso; o motorista do Wolkswagen Novo Fox, um homem de 36 anos, não sofreu escoriações; o condutor do Ford Fiesta 1.6 Flex, um jovem de 27 anos, também saiu ileso do acidente.

Já todos os passageiros do veículo Ford Fiesta 1.6 Flex sofreram ferimentos graves, sendo: uma jovem de 27 anos, uma criança do sexo masculino, de onze meses, e um adolescente de 11 anos. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

A PRF informou que a causa presumível do acidente tenha sido a ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista do carro Volkswagen Novo Fox, pois foi realizado o teste de alcoolemia resultando positivamente para 0,97 Mg./L, porém não informou a dinâmica do acidente. Os outros condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, resultando negativamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES