05/11/2022

Acidente deixa cinco professoras feridas na BR-316 e aulas são suspensas, no Piaui

Foto: divulgação PRF-PI

As aulas na Escola Municipal São Jorge, na cidade de Barro Duro, no interior do Piauí, foram suspensas, nesta sexta-feira (04), após um acidente de trânsito envolvendo cinco professoras na BR-316. O Cidadeverde.com apurou que as vítimas estavam a caminho da escola que fica situada na localidade Malhada dos Bois, na zona Rural da cidade. A colisão foi do tipo frontal e todas permanecem internadas.

Das cinco professoras, duas estão no hospital de Barro Duro e as demais foram transferidas para Teresina. A maioria delas sofreu fraturas, algumas tiveram que ser submetidas a cirurgias, mas o quadro de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo HB20 que colidiu frontalmente com um Golf. No momento do acidente chovia.

"Os veículos trafegavam em sentido contrário. O Golf invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o HB20. A causa do acidente foi a manobra para a mudança de faixa", informou a PRF-PI.

As professoras não tiveram os nomes divulgados e têm entre 22 a 52 anos. Já o condutor do Golf tem 30 anos e também sofreu lesões leves.

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES