31/10/2022

Vídeo: motorista capota carro após atropelar duas pessoas no Piauí


Um homem por pouco não ocasionou uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (31/10) em Picos. O motorista capotou seu carro após atropelar duas pessoas no bairro Passagem das Pedras, próximo a ponte que dá acesso a comunidade. Com informações do Riachão Net

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que o carro atinge duas pessoas que estavam em frente a uma hamburgueria.

Ainda de acordo com as imagens, umas das vítimas atingidas, consegue se levantar e entra dentro do veículo ainda em movimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do atropelamento foi por conta de ciúmes com a companheira. “A vítima relatou que o acusado no período da tarde havia entrado em contato via whatsapp falando que ele estava tendo um relacionamento com sua esposa, logo depois se encontraram para conversar, sem chegar a um consenso. À noite, quando a vítima se encontrava no seu local de trabalho, o acusado o agrediu e foram a vias de fato, em seguida o acusado tentou atropelar a vítima’, disse o relatório da PM.


A PM informou que a guarnição de serviço conduziu vítima e o acusado para a Central de Flagrantes, momento em que foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES