31/10/2022

Dois homens são baleados em troca de tiros na praça do mercado, no Piauí

Segundo a polícia, Ricardo estava na praça quando dois homens armados se aproximaram em uma moto e dispararam tiros contra ele.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Renascença, Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Dois homens, um deles identificados como Ricardo Dias de Sousa, 26 anos, ficaram feridos em uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira (31) na praça do Mercado do Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, Ricardo estava na praça quando dois homens armados se aproximaram em uma moto e dispararam tiros contra ele. Ele foi atingido por dois tiros, um deles abaixo da costela. Um dos rivais também foi baleado.

A Polícia Civil ainda deve investigar o que aconteceu. Segundo moradores da região, uma pessoa que passava pelo local mas que não teria relação com Ricardo teria presenciado o atentado e atirou contra os homens na moto, e conseguiu atingir um deles.

O outro rapaz baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e não se sabe qual o estado de saúde. Ricardo foi inicialmente atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença e depois foi também encaminhado ao HUT.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES