21/10/2022

Troca de tiros no Centro de Parnaíba atinge mais duas pessoas; uma era o segundo assaltante

Além das pessoas dois carros que estavam próximos foram atingidos pelos disparos.

Foto: reprodução

Um tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/10) no centro de Parnaíba, litoral do Piauí, vitimou além das duas pessoas que vieram a óbito no local: a ex-jogadora Letícia Maria e o assaltante, identificado como Paulo Renato Soares conhecido como 'Patolino', que fazia arrastão em uma loja de celulares; outras duas pessoas.

Dentre as vítimas secundárias está o segundo individuo envolvido no arrastão, que foi atingido e apesar de ter fugido conseguiu correr apenas algumas ruas de distância do local sendo capturado em seguida e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde passará por procedimento cirúrgico.

Uma senhora que estava em uma agência da Caixa Econômica Federal também foi atingida pelos disparos na região da coxa e foi levada ao HEDA por populares que estavam presentes no local. Outras pessoas que estavam na agência passaram mal e foram atendidas pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da polícia técnico científica esteve presente ao local. No corpo de um dos suspeitos foi identificado cinco orifícios causados por bala, no entanto, só após exames cadavéricos no IML poderão ser identificados quais são de entrada ou saída dos projéteis.

Tenente Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí/Foto: reprodução

“Aqui a gente está vendo uma crônica de uma tragédia anunciada, este elemento já fora preso, só por mim, duas vezes em operações no bairro Brogodó, na cidade de Cajueiro da Praia, e a segunda aqui na cidade de Parnaíba. Useiro e vezeiro de furtos e roubos aqui na cidade de Parnaíba, de tal maneira que a gente fica triste, pois se estivesse preso, por crimes anteriores que praticou na cidade de Parnaíba, bem como na cidade de Luís Correia, não estaria acontecendo isso. De tal maneira, ciente, na certeza da impunidade, está aqui mais uma vez, ceifando vida de uma cidadã, e, desta vez ele não vai mais praticar outros crimes dessa natureza”, pontuou o Tenente Coronel.

Entenda o caso:

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante um assalto a uma loja de celulares na tarde desta quinta-feira (20/10), no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas por testemunhas à equipe RP50 um homem estava fazendo um arrastão na loja quando foi surpreendido por uma pessoa armada que estava no lado de fora do estabelecimento e que atirou contra o indivíduo.

Com informações do Tribuna de Parnaíba e RP50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES