11/10/2022

PRF-PI: prende pai e filho por receptação de veículo


Durante identificação veicular realizada em um FORD/RANGER, os policiais identificaram que o veículo possuía registo de roubo em Carapicuíba/SP. O condutor, um homem de 35 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí, em seguida o seu pai compareceu ao local conduzindo um Hyundai/HB20 que possuía registro de furto no mesmo estado.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde do último sábado (08) dois veículos com registo de roubo/furto em São Paulo. Sendo um FORD/RANGER e um Hyundai/HB20.

No momento da abordagem, o veículo FORD/RANGER encontrava-se estacionado às margens da BR 020. Os policiais observaram que se tratava de um carro trazido do Sudeste do país. Desta forma, a equipe decidiu realizar a devida identificação veicular.

Durante o procedimento, foram notadas inconsistências em alguns elementos identificadores do veículo. Em consulta aos sistemas foi possível verificar que o veículo possuía registro de roubo datado em 11/12/2018, na cidade de Carapicuíba/SP. O condutor afirmou ter comprado o veículo de um conhecido na cidade de São João do Piauí.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o condutor e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí. Minutos após esta ocorrência, o pai do conduto, um homem de 55 anos compareceu ao local conduzindo o veículo Hyundai/HB20.

O segundo veículo também possuía os elementos identificadores adulterados e registro de furto datado em 25/01/2021, na cidade de São Paulo/SP. O homem afirmou ter comprado o veículo na cidade de São Raimundo Nonato, pelo valor de 45 mil reais.

Diante dos fatos, a equipe apresentou o condutor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES