26/10/2022

PRF-PI prende homem com carro furtado e arma de fogo


Em Picos, após avistar a viatura da PRF, um homem adentrou rapidamente em uma oficina de carros para evitar a fiscalização. Diante disso a equipe decidiu ir até o local e realizar a identificação veicular, constatando que o carro era furtado. Ainda, dentro do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre .45 municiada e pronta para uso.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de segunda (24) um homem que conduzia um carro adulterado, proveniente de furto, portando uma arma de fogo municiada, carregada e alimentada (pronta para uso) e um total de 27 munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos.

Durante ronda, os policiais visualizaram o veículo Fiat/Toro adentrando rapidamente em uma oficina, de modo a evitar a viatura. Diante da suspeita, os policiais foram até o local averiguar a situação.

A equipe realizou a identificação veicular e constatou que o carro possuía alguns dos elementos de identificação adulterados. Após fiscalização avançada, foi identificado que o veículo original (antes da adulteração) possuí registro de furto em fevereiro desse ano, na cidade de União dos Palmares/AL.

Após buscas no veículo, foram encontrados uma pistola calibre .45, três carregadores e 27 munições.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, o veículo, a arma e as munições à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES