08/10/2022

“Prefeito Mão Santa trabalha todos os dias para as pessoas da terceira idade de Parnaíba serem mais felizes e com mais qualidade de vida”, destaca Secretária Adalgisa


Em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa carvalho de Moraes Souza, promoveu uma atividade festiva com as beneficiadas do programa Idoso Feliz no CRAS Alto Santa Maria, em Parnaíba. O evento contou com música, dança, lanche e muita alegria. A equipe de profissionais da SEDESC organizou o evento e animação ficou por conta das participantes dos programas sociais, que aproveitaram cada momento para fortalecer os vínculos e a amizade entre o grupo.

A Secretária Adalgisa destaca que o evento em comemoração ao Dia do Idoso ajuda a celebrar a terceira idade, fazer amigos e festejar a vida. “Encontros como esses promovem a socialização e integração dos grupos, e as pessoas da terceira idade têm o direito de serem felizes. É muito gratificante vê-las dançando e comemorando com alegria. O Prefeito Mão Santa governa com sensibilidade social, responsabilidade e proteção aos mais humildes”, disse.


A gestora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania trabalha para garantir o fortalecimento do sistema de garantia de direitos às crianças e adolescentes; idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade em Parnaíba. Diversos programas e projetos da SEDESC atendem a milhares de parnaibanos mensalmente, tanto na sede da secretaria quanto nas unidades dos CRAS.


SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES