14/10/2022

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão na cidade Parnaíba

Durante as prisões, foram apreendidos uma arma e entorpecentes.

Materiais apreendidos

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (13), dois mandados de prisão por porte ilegal de arma de fogo e roubo, além da apreensão de arma e entorpecentes na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Antônio Sérgio da Silva Oliveira e Paulo Henrique Alves Araújo, "Neném do PCC".Divulgação / PM-PI.

De acordo com a PM, foram conduzidos Paulo Henrique Alves Araújo, de 29 anos, conhecido como "Neném do PCC", e Antônio Sérgio da Silva Oliveira.

Por volta das 11h, a polícia tomou conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo contra Antônio Sérgio da Silva Oliveira. Desta forma, a equipe foi até o endereço e deu voz de prisão ao acusado.

Já as 12h30, as equipes do Serviço Reservado deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra Neném do PCC, por roubo. Na residência do acusado foi apreendido uma arma, dinheiro em espécie e uma quantidade de cocaína.


Ainda de acordo com a PM, Neném é o principal envolvido no homicídio de Paulo Henrique Alves Demétrio, de 18 anos, ocorrido no dia 07 de outubro. A vítima foi morta após uma discussão com Neném na Rua Dr. Joao Goulart, no Bairro São José, também em Parnaíba.

Paulo Henrique era filho de um homem conhecido como "Paulinho Precheca", do PCC, que foi preso pelo Serviço Reservado com mandado de prisão em aberto. Ele foi autuado por tráfico de drogas e Porte de Arma de fogo.

Todo o material apreendido e os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES