19/10/2022

PI: Idoso é preso suspeito de estuprar neta da esposa desde os 4 anos; garota está com 16 anos

Imagem Ilustrativa 

Na tarde desta terça-feira (18/10), um homem identificado apenas como Raimundo foi preso por guarnições da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) em uma residência situada na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de abusar, estuprar e ameaçar a neta da própria esposa por 12 anos, ou seja, desde quando ela tinha apenas quatro anos de idade. Atualmente a adolescente L.V.N. está com 16 anos.

Hoje pela manhã o pai e a tia da garota procuraram a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para exigir a prisão, uma vez que alegaram ter exames comprovando o crime praticado pelo suspeito.

Em entrevista à Imprensa, o pai da menor de idade preferiu resguardar sua identidade, mas revelou que as violências foram descobertas há cerca de dois meses, quando a garota passou mal devido a ansiedade que desenvolveu em razão dos abusos. Ela faz uso de medicamentos, inclusive. Quando ocorreu a situação de ela passar mal e ficar desacordada, descobriram as conversas de Raimundo com a garota.

Ele ameaçava e chantageava a vítima, dizendo que se ela denunciasse os estupros, quem pagaria seria a avó dela.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES