20/10/2022

PI: fumaça na pista durante incêndio provoca grave acidente na PI-114

As chamas tomaram conta dos dois lados da pista e uma densa nuvem de fumaça se formou impedindo a visão.



Um grave acidente foi registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (19) na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí, na altura da comunidade Boa Vista. No momento da batida estava ocorrendo um incêndio de grandes proporções na região.

De acordo com brigadistas da Defesa Civil de Campo Maior que combatiam o incêndio no local, as chamas tomaram conta dos dois lados da pista e uma densa nuvem de fumaça se formou impedindo quase que totalmente a visão. Os dois veículos, uma caminhonete e uma carro de passeio vinham de Cabeceiras para Campo Maior.

No momento em que os homens da brigada de incêndio pararam para ajudar uma mãe com uma criança de colo a sair de sua casa que estava rodeada pelas chamas, os dois veículos passaram por eles numa velocidade consideravelmente alta, dada a situação de pouca visibilidade.

Os brigadistas informaram ainda que o motorista da caminhonete resolveu baixar os vidros para tentar enxergar melhor e nesse momento reduziu de forma brusca. O carro de passeio vinha logo atrás e não percebeu a redução de velocidade do veículo da frente, vindo a chocar-se com violência contra a trazeira da caminhonete.


Com a batida, o capô ficou totalmente destruído, mas aparentemente ninguém se feriu com gravidade.

O carro permaneceu no local até o início da noite. Não há informações de como os condutores foram resgatados. Quanto à mãe com o bebê da casa rodeada pelas chamas, ambos foram resgatados sem maiores problemas e o incêndio foi totalmente debelado pelos combatentes da Defesa Civil.

Fonte: Carnaubais.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES