21/10/2022

Mulher é presa no Maranhão com drogas de R$ 5 milhões que viriam ao Piauí

A pasta base de cocaína estava sendo transportada da cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, com destino final a Teresina.

Passageira de ônibus é presa com 43 kg de cocaína escondidos em latas de tinta | FOTO: Divulgação/PRF

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, no Maranhão, transportando 43 kg de cocaína dentro de um ônibus. Os 41 tabletes da droga estavam escondidos em latas de tinta lacradas dentro da bagagem da mulher e tinham como destino final a cidade de Teresina.

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (19) e segundo a PRF, a droga está avaliada em mais de R$ 5 milhões.

A PRF MA informou que a equipe desconfiou da atitude da mulher durante abordagem a um ônibus na BR-010, após ela demonstrar excessivo nervosismo. Ela disse, inicialmente, que havia livros e roupas em sua bagagem, mas depois acabou confessando o crime.

Segundo a passageira, a pasta base de cocaína estava sendo transportada da cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, com destino final a Teresina, onde uma terceira pessoa receberia a droga.

A mulher foi detida e encaminhada à polícia judiciária juntamente com o material apreendido. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi desenvolvida em conjunto pelos Grupos de Patrulhamento Tático (GPTs) de Imperatriz e Balsas (MA).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES