21/10/2022

Câmara flagra homem comprando em padaria com genitália exposta, no Piauí

FOTO: RP50
Homem com parte íntima à mostra
Uma câmera do circuito de segurança de uma padaria situada na avenida João XXIII, na Zona Leste de Teresina, flagrou um cliente pagando as compras feitas no estabelecimento com o pênis exposto. Ele estava sendo atendido por uma funcionária que estava no caixa. O caso aconteceu por volta das 12h10 desta quinta-feira (20/10).

“Minha irmã trabalha na panificadora, no caixa, e esse vagabundo ficou mostrando as partes íntimas pra ela hoje por volta de 12h, a gente já foi denunciar ele, amanhã também vamos na Delegacia da Mulher. Ele trabalha no Sesc Cajuína, aquele como quem vai para o Shopping”, relatou a irmã da vítima.

Nota da compra e Boletim de Ocorrência

O suspeito permanece em frente à mulher pouco mais de um minuto. As imagens mostram outro cliente se aproximando, momento em que o assediador coloca o capacete e uma mochila em frente ao órgão genital e assim consegue escondê-lo e ir embora.

O homem foi identificado pelo cupom de compra com as iniciais A.R.R.. Ele realizou uma compra inicial no valor de R$ 16,50 e passou um tempo em frente ao caixa. Quando o segundo cliente se aproxima, ele vai buscar um refirgerante e pede para incluir na nota, como forma de se afastar e disfarçar.

De acordo com a irmã da vítima, assim que o suspeito saiu do local, a balconista pediu ajuda aos outros funcionários, mas o assediador já havia sumido. Os funcionários relataram que já o conheciam e sabiam onde ele trabalhava, então foram até o trabalho e chegaram a conversar com o supervisor do homem. Um boletim de ocorrência também foi registrado junto à Polícia Civil do Piauí, por meio do 5º Distrito Policial. Um segundo B.O. será feito nesta sexta-feira (21/10) na Delegacia da Mulher.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES