04/10/2022

Motociclista de 42 anos morre após colidir na traseira de carro na BR-402 em Luís Correia

O acidente foi registrado na manhã desse domingo (02).

Viatura do IML no Piauí. Foto ilustrativa/Arquivo infocopiaui.com.

Um motociclista de 42 anos - de identidade não revelada - morreu após colidir sua moto contra um veículo de passeio na BR-402 (Km 46,0) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O acidente foi registrado por volta das 06h50 desse domingo (02).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o condutor da moto Honda CG 125 FAN KS, que seguia no mesmo sentido do automóvel, teria perdido o controle da moto ao tentar fazer a ultrapassagem, e colidiu na traseira do carro Fiat palio Fire Economy, e em seguida tombou sobre a pista. O carro era conduzido por um homem de 37 anos - que não teve sua identidade revelada - e saiu ileso do acidente.

A causa presumível do acidente teria sido a reação tardia ou ineficiente do condutor da moto ao tentar fazer a ultrapassagem. Foi realizado teste de alcoolemia no motorista do carro, onde resultou negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. O Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo do motociclista. A Polícia Civil realizou os procedimento de praxe.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES