18/10/2022

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento no Piauí

Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local realizando os primeiros levantamentos.

Corpo encontrado no Vale do Gavião-Repórter 12/Lupa1

Um homem identificado como Thiago Hainster de Jesus, de 21 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã desta terça-feira (18), no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A vítima trabalhava como entregador de pizza.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia foi acionada por populares que avistaram o corpo. A vítima está com diversas marcas de socos no rosto e no local, a cerca de 50 metros de distância do corpo, foi encontrado a moto da vítima.

"O DHPP foi acionado pouco antes das 8h. Um popular encontrou esse cadáver durante o amanhecer do dia. Polícia Militar já estava no local e as informações preliminares que recebemos é que pessoas aqui da vizinhança ouviram a movimentação durante a madrugada. Teve gente que disse que ouviu o disparo de fogo de arma de fogo e outros disseram que não ouviram. A perícia está investigando a causa da morte. Mas há muitos sinais de espancamento, principalmente no rosto", afirmou o delegado.

A Polícia Militar está no local para realizar os primeiros levantamentos. A Polícia Civil também se encontra na cena do crime e vai investigar o caso através do DHPP.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES