07/10/2022

Idoso é assassinado com tiro de espingarda em Cajueiro da Praia

O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Corpo da vítima foi removido pela IML para Parnaíba (Foto: Reprodução/ TV Costa Norte)

Um idoso de 73 anos, identificado como Raimundo Nonato Almeida, foi morto na tarde desta quarta-feira (05) com um tiro de espingarda dentro de sua residência na localidade Carpina, na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão de Polícia Militar, explicou que as dinâmicas e motivações do crime são desconhecidas, mas que o suspeito do homicídio seria um sobrinho da vítima.

"Segundo informações, foi lá na região da localidade Carpina, que pertence à zona rural de Cajueiro da Praia. Não se sabe ao certo o que aconteceu, se houve uma discussão antes ou o que houve de fato. A única coisa que se sabe é que o sobrinho da vítima chegou e disparou um tiro de garruncha em face do tio. Só isso que sabemos. Foi isolado a área e feito os procedimentos de praxe", disse.

A perícia técnico-científica esteve no local para os procedimentos iniciais na cena do crime. O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Parnaíba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing