07/10/2022

Homem tem surto psicótico, invade residência e morre no Piauí

Imagem ilustrativa

Um homem de 34 anos, identificado como Francisco José de Sousa, sofreu um surto psicótico e morreu na noite da ultima quinta-feira (06/10), durante o surto o homem tentou invadir uma residência, na comunidade São Judas, em Água Branca. O corpo foi removido para o IML de Teresina. Um laudo irá mostrar a causa da morte. As informações são do Canal 121.

Quando a PM chegou no local o homem já sem vida. Após analisar o corpo de Francisco a policia constatou que ele estava com um ferimento no pé e com um braço fraturado.

Informações colhidas no local da ocorrência, apontam que Francisco José, armado com uma arma branca, tentou invadir uma residência na comunidade São Judas Tadeu. O proprietário da residência, contou para a polícia que já estava dormindo quando ao escutar um barulho acordou assustado e foi averiguar, ao chega na área da sua casa avistou um homem com uma faca na mão.

Francisco havia pulado o muro da residência e estava totalmente descontrolado. Ele contou que ao tentar abrir a porta, para ir de encontra ao homem, o mesmo veio em sua direção, os dois iniciaram uma luta corporal e com ajuda do filho conseguiram amarrar o acusado. que em seguida começou a se contorcer por alguns minutos, como se tivesse sofrendo uma convulsão, e pouco tempo depois parecia não mais respirar.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing