01/10/2022

Homem é perseguido e morto a tiros enquanto pilotava moto no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram a vítima até chegar ao hospital São Carlos Borromeu, onde efetuaram os disparos.

Polícia Militar (Foto: Ricardo Morais/ OitoMeia)

Nesta sexta-feira (30/09), um homem identificado como Rogério de Solsa Alves, de 33 anos de idade, foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta próximo ao hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram a vítima até chegar ao hospital, onde efetuaram os disparos.

Segundo a PM, foram feitos pelo menos quatro disparos. Os policiais aguardam a perícia para saber quantos tiros atingiram Rogério, que estava sem capacete e morreu no local do crime. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados.

O local do crime foi isolado pela PM para aguardar a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção (DHPP).

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES